terça-feira, 31 de maio de 2016

Resenha: Dream Cream, da Lola Cosmetics



Mais uma resenha. E dessa vez apresento minhas considerações sobre o Dream Cream, da Lola Cosmetics.

Essa máscara hidratante pode ser usada em todas as etapas do cronograma capilar (hidratação, nutrição e reconstrução). Ela contém ativos como Óleo de Argan e Manteiga de Abacate, e possui vários aminoácidos em sua composição, como Arginina, Queratina Hidrolisada, Cerina, Glicina, Prolina e Valina. Todos esses componentes ajudam muito na restauração do cabelo.

Na minha opinião, a Lola Cosmetics acertou com esse produto. No momento em que a gente passa ele nos cabelos é possível sentir sedosidade. É como se os fios desmaiassem. Incrível! Além do cheirinho, que lembra chiclete. Dá até vontade de comer...rsrsrsrsr

Eu, particularmente, uso ele como hidronutrição. Como assim? Explico. Pego a quantidade que vou usar dele, e misturo 1 colher de sopa de óleo de coco e 1 tampinha de bepantol líquido, para potencializar. Fica maravilhoso o meu cabelo! Super definido e macio!
Como aplico? Lavo meus cabelos com o shampoo de minha preferência e na sequência aplico essa mistura, enluvando mecha por mecha do cabelo. Deixo agir por 30 minutos. Enxáguo com água para retirar. E então, finalizo com meu creme para pentear.

O produto é vendido em três tamanhos de embalagem: 150g, 450g e 3 kg.

Em resumo: produto aprovado! Vale a pena o investimento!





Composição:Argania Spinosa Oil (Argan Oil), Persea Gratissima (Avocado) Butter, Hydrolized Keratin, Aqua (Water), Cetearyl Alcohol, Behentrimonium Chrolide, Phenyl Trimethicone, Amodimethicone, Arginine, Glycine, Alanine, Serine, Valine, Proline, Thereonine, Isoleucine, Mistidine, Phenylalanine, Sodium Pca, Sodium Lactate, Aspartic Acid, PCA, VP/DMAPA/Acrylastes Copolymer, Citric Acid, Disodium Edta, Phenoxiethanol, Caprylyl Glycol, Ethyhexylglycerine, Hexylene Glycol, Fragrance (Parfum).

Site da Lola Cosmetics: http://www.lola.ind.br/








2 comentários

  1. Ótimas dicas!!! Seu blog sempre traz textos excelentes!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Boneca!
    O dia que eu conheci você, adorei!!! hahaha 
    Muito sucesso lindona!!!

    Beijos da Lai. <3

    https://www.drsaudemasculina.com/?m=1

    ResponderExcluir