quinta-feira, 7 de julho de 2016

Resenha – Yamasterol queratina (o Yamasterol da embalagem rosa)


Hello, minhas encaracoladas e encaracolados! Trago para vocês mais uma resenha. Dessa vez apresento minhas impressões sobre um dos cremes multifuncionais da marca Yamá, o Yamasterol da embalagem rosa (com queratina), que é indicado também para CO WASH. 



Bom...eu já usei ele como condicionador, como creme de pentear, misturado na máscara de tratamento (para fazer hidronutrição) e para CO WASH. Em todas essas opções, esse creme me atendeu muito bem. Ele desembaraça super bem meus cachinhos, dá emoliência, sedosidade e brilho.

A consistência dele é levinha, e isso é ótimo, pois não pesa no meu cabelo. Outro ponto positivo é o cheiro. Bem gostosinho, que em algumas vezes se assemelha a cheirinho de chiclete.




Como creme de pentear, por ele ser leve, eu preciso misturá-lo com algum outro creme mais consistente, para que ele segure meus cachos por mais tempo.


Na função CO WASH ele superou minhas expectativas.  Quando uso ele sinto meu couro cabeludo bem limpo, sem ressecar meus fios.


Enfim, produto aprovado pela encaracolada aqui. Esse não sai do meu armário de cremes! É amor puro, amor verdadeiro! Rsrsrsrsrs




Descrição do produto impressa na embalagem: 

Yamasterol com Queratina, tratamento completo para o reequilibrio dos fios, hidratação, proteção e brilho.

É um creme multifuncional para tratamento completo, desenvolvido para todos os tipos de cabelos, secos ou quimicamente tratados que hidrata, protege, fortalece e promove o reequilíbrio dos fios deixando-os saudáveis, com movimento e aspecto natural. Ideal para hidratações, banhos de creme ou tratamentos pós-piscina e mar; pois desembaraçam os fios proporcionando brilho e facilitando o penteado.

Dicas:
Co-wash
 ou lavagem com condicionador, é uma técnica que abole o uso de shampoo e prioriza a utilização de agentes de limpeza mais leves e com substâncias que tratam os fios por completo, sem mascarar a saúde do cabelo.
Banhos de Creme: após o shampoo de sua escolha, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca térmica por 10 minutos. Enxágue bem. 
Nos banhos de mar ou de piscina: Protege contra o sol e o cloro. Reaplique a cada mergulho. 


COMPOSIÇÃO:
Aqua, Cetyl Alcohol, Stearyl Alcohol, Centrimonium Cloride, Isopropyl Myristate, Parfum, Butylphenyl Methylpropional, Citral, Coumarin, D-Limonene, Hexyl Cinnamal, Linalool, Hydrolyzed Keratin,  Methylparaben, Propylparaben, Panthenol, Methycloroisothiasolinone, 
Methylisothiasolinone. 

Site da Yamá: http://site1388075210.provisorio.ws/  
Página da Yamá no Facebook: https://www.facebook.com/YamaCosmeticos/

Nenhum comentário

Postar um comentário