quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Finalização Pós-BC



Olá encaracolados (as)! Nesse post mostro para vocês quais são os cremes que estou utilizando nos meus cachos nesse período pós-BC.

Bom...Um pouco antes de fazer o corte, eu decidi experimentar o creme finalizador da linha #todecacho, da Salon Line. O meu escolhido foi o “Crespo Divino”, para cabelos 3B-3C.
Foto abaixo:




Além dele, comprei o gel para day after, também da #todecacho, da Salon Line, para passar após o creme.
Foto abaixo:



Genteeeeee, eu estou amando essa combinação. Esse creme da Salon Line é tão bom, que eu poderia usá-lo sem o gel. Só ele resolve. Meus cachinhos não ficam pesados e ficam bem definidos. Outra coisa: eu adorei o cheirinho dele.

Nesse momento em que escrevo, estou quase completando 3 semanas de BC. Ainda estou me acostumando com a textura do meu cabelo, com o corte, com tudo. Mas já posso dizer que meus cachinhos gostaram desse creme.

 Vocês podem estar pensando e perguntando: Ah, Vanessa, mas esse gel que vc comprou não é para day after? E eu respondo: Sim e não. Porque mesmo que esteja indicado na embalagem que ele é para day after, ele não serve apenas para esse caso. Ele pode ser usado no dia em que se finaliza o cabelo, após o creme sim. E o resultado é satisfatório também.

Esse gel também tem um cheiro bom, é leve e ajuda na definição dos cachos. Mas ele tem ponto negativo. Pelo menos para mim, se eu usar muito, após meu cabelo secar, ele deixa uns resíduos brancos (como se fossem pequenas caspinhas). Então, tenho que usar pouco, não posso exagerar na quantidade, para não ter esse efeito desagradável.

Então é isso minhas encaracoladas e encaracolados. Em breve volto com mais conteúdo para vocês. Um beijo grande! 




Nenhum comentário

Postar um comentário